O Betim foi até Vitória, no Espírito Santo, visitar o time da casa no primeiro confronto do mata-mata da segunda fase da Série D. O jogo ocorreu no sábado, 20, às 15h, no Estádio Salvador Venâncio da Costa. Na ocasião, o time betinense foi superado por 1×0.
O Time da Cidade entrou em campo com Michael, Gabriel Caipira, Rodolfo Filemon, Pedro Botelho, Luis Salazar e Bryan, Arilson, Jhemerson, Érick Salles, Giovani e PH. Já o Vitória iniciou o jogo com Lucão, Foguete, Abuda, Guerra, Magatão, Thiago Ramos, Carlos Victor, Araújo, Maranhão, Tonoli e Tony.
As equipes iniciaram a partida com grande volume de jogo em ambos os lados, mas logo caíram o rendimento. Foram poucas oportunidades no primeiro tempo, que terminou empatado.
Na segunda etapa da partida, o time capixaba voltou mais agressivo e conseguiu um pênalti, convertido aos 12 por Tony.
Com o resultado, o Betim precisa do triunfo no próximo jogo para se classificar, por mais de um jogo de diferença. O Vitória precisa de um empate ou uma vitória para avançar, mas caso o Betim vença por 1×0, a decisão da classificação fica para os pênaltis.
O jogo da decisão acontece no próximo sábado, 27, às 15h, na Arena Gregorão, em Contagem. O Betim conta com a sua torcida para empurrar o Time da Cidade rumo à classificação e permanência na Série D 2027.



